Educação Especial e Psicomotricidade

Formato100% digital
Carga Horária360 horas
Tutores EAD disponíveisdurante todo o curso

Sobre o curso

Objetivos

. Objetivo Geral
• Fornecer subsídios teóricos e metodológicos relacionados à gestão escolar direcionada para a Educação Especial e Inclusiva, auxiliando profissionais e interessados a criar, organizar e aplicar processos e projetos educacionais que promovam aprendizagem do ponto de vista do desenvolvimento motor, emocional e cognitivo.

. Objetivos Específicos
• Oferecer oportunidades para que os profissionais se apropriem de conhecimentos da área de Educação Especial e Inclusiva, com base em contribuições teóricas, práticas e documentos oficiais sobre o tema;
• Planejar, executar e avaliar propostas educacionais fundamentadas nos conceitos, princípios e valores da educação especial e inclusiva;
• Promover discussões acadêmicas sobre práticas do ensino inclusivo, tanto no Atendimento Educacional Especializado – AEE, como nos demais contextos inclusivos;
• Apresentar os princípios e fundamentos da Legislação e Políticas Públicas de Inclusão e Multiculturalidade direcionados à gestão escolar;
• Aplicar conhecimentos relacionados à população alvo da educação especial;
• Utilizar os conhecimentos sobre a tecnologia assistiva e a comunicação alternativa.

Público-alvo

. Objetivo Geral
• Fornecer subsídios teóricos e metodológicos relacionados à gestão escolar direcionada para a Educação Especial e Inclusiva, auxiliando profissionais e interessados a criar, organizar e aplicar processos e projetos educacionais que promovam aprendizagem do ponto de vista do desenvolvimento motor, emocional e cognitivo.

. Objetivos Específicos
• Oferecer oportunidades para que os profissionais se apropriem de conhecimentos da área de Educação Especial e Inclusiva, com base em contribuições teóricas, práticas e documentos oficiais sobre o tema;
• Planejar, executar e avaliar propostas educacionais fundamentadas nos conceitos, princípios e valores da educação especial e inclusiva;
• Promover discussões acadêmicas sobre práticas do ensino inclusivo, tanto no Atendimento Educacional Especializado – AEE, como nos demais contextos inclusivos;
• Apresentar os princípios e fundamentos da Legislação e Políticas Públicas de Inclusão e Multiculturalidade direcionados à gestão escolar;
• Aplicar conhecimentos relacionados à população alvo da educação especial;
• Utilizar os conhecimentos sobre a tecnologia assistiva e a comunicação alternativa.

. Objetivo Geral
• Fornecer subsídios teóricos e metodológicos relacionados à gestão escolar direcionada para a Educação Especial e Inclusiva, auxiliando profissionais e interessados a criar, organizar e aplicar processos e projetos educacionais que promovam aprendizagem do ponto de vista do desenvolvimento motor, emocional e cognitivo.

. Objetivos Específicos
• Oferecer oportunidades para que os profissionais se apropriem de conhecimentos da área de Educação Especial e Inclusiva, com base em contribuições teóricas, práticas e documentos oficiais sobre o tema;
• Planejar, executar e avaliar propostas educacionais fundamentadas nos conceitos, princípios e valores da educação especial e inclusiva;
• Promover discussões acadêmicas sobre práticas do ensino inclusivo, tanto no Atendimento Educacional Especializado – AEE, como nos demais contextos inclusivos;
• Apresentar os princípios e fundamentos da Legislação e Políticas Públicas de Inclusão e Multiculturalidade direcionados à gestão escolar;
• Aplicar conhecimentos relacionados à população alvo da educação especial;
• Utilizar os conhecimentos sobre a tecnologia assistiva e a comunicação alternativa.

Escolha a forma de parcelamento

* O valor do curso pode variar, dependendo do parcelamento escolhido. Parcelamento acima de 12x somente através de cartão de crédito recorrente.

Educação Especial e Psicomotricidade

A partir de:

R$ 0,00 /mês

A partir de:

R$ 0,00

Selecione a unidade mais próxima

Cupom promocional

Selecione o parcelamento antes de aplicar o cupom

Conteúdo programático

O que você irá aprender