MBA em marketing de serviços e relacionamento
Sobre o curso
Objetivos
Proporcionar o conteúdo teórico e prático dos principais temas de atuação nessa área;
Desenvolver atividades utilizando os instrumentos gerenciais do Marketing de Serviços e Relacionamento;
Conhecer as variáveis que influenciam a Satisfação dos Clientes.
Público-alvo
O curso de MBA em Marketing de Serviços e Relacionamento é destinado aos profissionais que desejam adquirir conhecimentos na Gestão de Marketing no contexto de serviços e relacionamento com o cliente. Nesse sentido, este curso é destinado aos profissionais de diferentes áreas como: Administração, Comunicação, Contabilidade, Engenharias, Economia, Educação e Saúde; bem como para empreendedores, executivos, médicos, advogados, contadores, economistas, engenheiros, entre outros, que enxergam no marketing, nos serviços e no relacionamento com seus clientes uma oportunidade de melhoria e de crescimento dos negócios, bem como a retenção ou fidelização dos clientes já existentes.
E-book
MBA em marketing de serviços e relacionamento
Somente e-book - Sem certificado do curso
Nesse e-book você tem acesso ao conteúdo completo das aulas em formato texto/imagem, e não passa pelos processos de avaliação e nem de certificação.
O e-book é indicado para quem quer estudar o tema sem fazer uma pós-graduação e nem obter o certificado do curso.
R$ 1.299,00
Quero Comprar