Pós-graduação EAD

MBA em redes sociais

Formato100% digital
Carga Horária360 horas
Duração de4, 6 ou 10 meses
Tutores EAD disponíveisdurante todo o curso
Certificação pelo MECIgual a um curso presencial

Sobre o curso

Objetivos

6.1. Objetivo Geral

Proporcionar ao aluno amplo conhecimento a respeito de Marketing, Ambiente Virtual e Redes Sociais, seus papéis, suas principais ferramentas e características, de forma a conceber estratégias de negócios, comunicação e relacionamentos, para o profissional atuar no mercado com toda a expertise das mídias sociais digitais nas empresas dos mais variados setores.

6.2. Objetivos Específicos

Desenvolver no profissional uma visão integrada e inovadora do Marketing Digital;

Capacitar o cursista para que gere valor em sua área de atuação profissional, seja na empresa onde atua, ou em sua carreira;

Preparar o aluno de forma a compreender as nuances dos meios digitais que cada vez mais transformam as abordagens tradicionais de marketing;

Desenvolver competências e habilidades profissionais e pessoais fundamentais para exercício das práticas abordadas no curso.

Público-alvo

6.1. Objetivo Geral

Proporcionar ao aluno amplo conhecimento a respeito de Marketing, Ambiente Virtual e Redes Sociais, seus papéis, suas principais ferramentas e características, de forma a conceber estratégias de negócios, comunicação e relacionamentos, para o profissional atuar no mercado com toda a expertise das mídias sociais digitais nas empresas dos mais variados setores.

6.2. Objetivos Específicos

Desenvolver no profissional uma visão integrada e inovadora do Marketing Digital;

Capacitar o cursista para que gere valor em sua área de atuação profissional, seja na empresa onde atua, ou em sua carreira;

Preparar o aluno de forma a compreender as nuances dos meios digitais que cada vez mais transformam as abordagens tradicionais de marketing;

Desenvolver competências e habilidades profissionais e pessoais fundamentais para exercício das práticas abordadas no curso.

6.1. Objetivo Geral

Proporcionar ao aluno amplo conhecimento a respeito de Marketing, Ambiente Virtual e Redes Sociais, seus papéis, suas principais ferramentas e características, de forma a conceber estratégias de negócios, comunicação e relacionamentos, para o profissional atuar no mercado com toda a expertise das mídias sociais digitais nas empresas dos mais variados setores.

6.2. Objetivos Específicos

Desenvolver no profissional uma visão integrada e inovadora do Marketing Digital;

Capacitar o cursista para que gere valor em sua área de atuação profissional, seja na empresa onde atua, ou em sua carreira;

Preparar o aluno de forma a compreender as nuances dos meios digitais que cada vez mais transformam as abordagens tradicionais de marketing;

Desenvolver competências e habilidades profissionais e pessoais fundamentais para exercício das práticas abordadas no curso.

Escolha a modalidade ideal para sua rotina

Escolha a forma de parcelamento

* O valor do curso pode variar, dependendo do parcelamento escolhido. Parcelamento acima de 12x somente através de cartão de crédito recorrente.

MBA em redes sociais

A partir de:

R$ 0,00 /mês

A partir de:

R$ 0,00

Selecione a unidade mais próxima

Cupom promocional

Selecione o parcelamento antes de aplicar o cupom

Conteúdo programático

O que você irá aprender