MBA em redes sociais
Sobre o curso
Objetivos
Proporcionar ao aluno amplo conhecimento a respeito de Marketing, Ambiente Virtual e Redes Sociais, seus papéis, suas principais ferramentas e características, de forma a conceber estratégias de negócios, comunicação e relacionamentos, para o profissional atuar no mercado com toda a expertise das mídias sociais digitais nas empresas dos mais variados setores.
6.2. Objetivos Específicos
Desenvolver no profissional uma visão integrada e inovadora do Marketing Digital;
Capacitar o cursista para que gere valor em sua área de atuação profissional, seja na empresa onde atua, ou em sua carreira;
Preparar o aluno de forma a compreender as nuances dos meios digitais que cada vez mais transformam as abordagens tradicionais de marketing;
Desenvolver competências e habilidades profissionais e pessoais fundamentais para exercício das práticas abordadas no curso.
Público-alvo
Proporcionar ao aluno amplo conhecimento a respeito de Marketing, Ambiente Virtual e Redes Sociais, seus papéis, suas principais ferramentas e características, de forma a conceber estratégias de negócios, comunicação e relacionamentos, para o profissional atuar no mercado com toda a expertise das mídias sociais digitais nas empresas dos mais variados setores.
6.2. Objetivos Específicos
Desenvolver no profissional uma visão integrada e inovadora do Marketing Digital;
Capacitar o cursista para que gere valor em sua área de atuação profissional, seja na empresa onde atua, ou em sua carreira;
Preparar o aluno de forma a compreender as nuances dos meios digitais que cada vez mais transformam as abordagens tradicionais de marketing;
Desenvolver competências e habilidades profissionais e pessoais fundamentais para exercício das práticas abordadas no curso.
6.1. Objetivo Geral
Proporcionar ao aluno amplo conhecimento a respeito de Marketing, Ambiente Virtual e Redes Sociais, seus papéis, suas principais ferramentas e características, de forma a conceber estratégias de negócios, comunicação e relacionamentos, para o profissional atuar no mercado com toda a expertise das mídias sociais digitais nas empresas dos mais variados setores.
6.2. Objetivos Específicos
Desenvolver no profissional uma visão integrada e inovadora do Marketing Digital;
Capacitar o cursista para que gere valor em sua área de atuação profissional, seja na empresa onde atua, ou em sua carreira;
Preparar o aluno de forma a compreender as nuances dos meios digitais que cada vez mais transformam as abordagens tradicionais de marketing;
Desenvolver competências e habilidades profissionais e pessoais fundamentais para exercício das práticas abordadas no curso.
E-book
MBA em redes sociais
Somente e-book - Sem certificado do curso
Nesse e-book você tem acesso ao conteúdo completo das aulas em formato texto/imagem, e não passa pelos processos de avaliação e nem de certificação.
O e-book é indicado para quem quer estudar o tema sem fazer uma pós-graduação e nem obter o certificado do curso.
R$ 1.299,00
Quero Comprar