Pós-graduação EAD

MBA em redes sociais

Formato100% digital
Carga Horária360 horas
Duração de6 ou 10 meses
Tutores EAD disponíveisdurante todo o curso
Certificação pelo MECIgual a um curso presencial

Sobre o curso

Objetivos

6.1. Objetivo Geral Proporcionar ao aluno amplo conhecimento a respeito de Marketing, Ambiente Virtual e Redes Sociais, seus papéis, suas principais ferramentas e características, de forma a conceber estratégias de negócios, comunicação e relacionamentos, para o profissional atuar no mercado com toda a expertise das mídias sociais digitais nas empresas dos mais variados setores. 6.2. Objetivos Específicos Desenvolver no profissional uma visão integrada e inovadora do Marketing Digital; Capacitar o cursista para que gere valor em sua área de atuação profissional, seja na empresa onde atua, ou em sua carreira; Preparar o aluno de forma a compreender as nuances dos meios digitais que cada vez mais transformam as abordagens tradicionais de marketing; Desenvolver competências e habilidades profissionais e pessoais fundamentais para exercício das práticas abordadas no curso.

Público-alvo

6.1. Objetivo Geral Proporcionar ao aluno amplo conhecimento a respeito de Marketing, Ambiente Virtual e Redes Sociais, seus papéis, suas principais ferramentas e características, de forma a conceber estratégias de negócios, comunicação e relacionamentos, para o profissional atuar no mercado com toda a expertise das mídias sociais digitais nas empresas dos mais variados setores. 6.2. Objetivos Específicos Desenvolver no profissional uma visão integrada e inovadora do Marketing Digital; Capacitar o cursista para que gere valor em sua área de atuação profissional, seja na empresa onde atua, ou em sua carreira; Preparar o aluno de forma a compreender as nuances dos meios digitais que cada vez mais transformam as abordagens tradicionais de marketing; Desenvolver competências e habilidades profissionais e pessoais fundamentais para exercício das práticas abordadas no curso.

6.1. Objetivo Geral Proporcionar ao aluno amplo conhecimento a respeito de Marketing, Ambiente Virtual e Redes Sociais, seus papéis, suas principais ferramentas e características, de forma a conceber estratégias de negócios, comunicação e relacionamentos, para o profissional atuar no mercado com toda a expertise das mídias sociais digitais nas empresas dos mais variados setores. 6.2. Objetivos Específicos Desenvolver no profissional uma visão integrada e inovadora do Marketing Digital; Capacitar o cursista para que gere valor em sua área de atuação profissional, seja na empresa onde atua, ou em sua carreira; Preparar o aluno de forma a compreender as nuances dos meios digitais que cada vez mais transformam as abordagens tradicionais de marketing; Desenvolver competências e habilidades profissionais e pessoais fundamentais para exercício das práticas abordadas no curso.

Escolha a modalidade ideal para sua rotina

Escolha a forma de parcelamento

A partir de:

R$ 0,00 /mês

A partir de:

R$ 0,00

Selecione a unidade mais próxima

Cupom promocional

Conteúdo programático

O que você irá aprender

Quais são as diferenças entre modalidades?

6 mesesIntensivo
24 diasDuração de cada disciplina3 horas/semanaEsforço necessário65% de desconto
ParcelamentoTotal
10 mesesRegular
30 diasDuração de cada disciplina1 hora/semanaEsforço necessário65% de desconto
ParcelamentoTotal